O que mais pode acontecer no meio "evangélico"?
Hoje andando neste caus. que é a cidade de São Paulo, li no vidro traseiro de um carro "novo mover...e o nome da igreja" (não vou falar o nome aqui), serio que tentei refletir sobre aquilo, sem querer criticar de prima...sei lá, achar alguma coisa que fosse plausível, mas impossível não consegui...
É a coisa vai de mal a pior...banalizaram o evangelho simples e puro, que já nem é tão novo (2008 anos), mas que continua sendo o único e verdadeiro, e este sim se renova todos os dias em nós, através de nosso Senhor Jesus Cristo, sem invenções, sem markentig, sem "mistérios", apenas o evangelho.
Às vezes fico pensando que os homens acham o evangelho muito simples, e querem complexar, aumentar, alguns se pudessem colocariam mais um, dois, três livros a mais...afinal de contas Jesus não teve tempo de fazer tudo nesta terra...risos...morreu muito novo, e alguém agora quer terminar o que Ele (Jesus) não conseguiu terminar...por isso cura interior, libertações, através de processos, regressões, e outras receitas mirabolantes que inventaram...(pé de pato, mangalo três vezes = receita macumba)
Enfim...chega, cego realmente é o que não quer ver...fico apenas com o evangelho de Jesus e pra mim basta....
Sempre no caminho...
Apóstolo Olavo
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Pior cego é o que não quer ver...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário