É triste, lamentável, o que vemos e ouvimos, nas muitas “igrejas” diga-se “instituições” , pelos seus lideres insanos, insanos porque não pregam, não ministram, mais a verdade do evangelho, apenas adaptam o evangelho para aquilo que lhes interessam, e ai suas pregações não passam de uma concha de retalhos, para satisfazer suas insanidades.
Insanos porque vemos o lotar de suas instituições, e quando isso acontece derrubam paredes, e fazem outros templos ainda maiores, para de novo aumentar e aumentar, e aumentar ai também às entradas de dízimos e ofertas, com o único objetivo de se fazer o seu nome grande e famoso na terra e não o nome de Deus.
Instituições que através de seus lideres, apóstolos, bispos, pastores, missionários, e por ai vai...só vivem para fazer a tal da lavagem cerebral (que antes eu não acreditava que existia, mas agora sei que existe), na vida dos incultos e inocentes ou seja aqueles que não sabem, que não conhecem a podridão que acontece nos bastidores e corredores das instituições, e assim fazendo os acreditar que tudo aquilo que eles vêem, que tudo o que é construído, comprado, é só para que o nome de Deus seja glorificado, para que o evangelho seja divulgado, quanta mentira...ai então esses tais “lideres” pedem a terceirização da vida espiritual e financeira desse povo.
Digo “terceirização”, porque depois do aceite, depois da entrega dos que foram enganados, iludidos, esses nunca mais terão o direito de ser um ser pensante, porque se assim o fizer, estará em maldição, rebeldia, e ai prepare-se para os danos, a famosa “macumbangélica”... Não entregou a oferta! Então os gafanhotos devoram a sua vida financeira...Saiu da cobertura! A sua vida familiar está destruída...Deixou de ser apostólico! Agora você pertence a uma classe inferior de ser humano ...
E ai não se tem mais o direito de perguntar: Por quê? Até porque nestas instituições, o único direito que essa pessoa tem, é obedecer.
Sabe o que devemos fazer? Ter a mente de Cristo, e ter a mente de Cristo é fazer o que Cristo nos evangelhos demonstrou, não construiu templos, não colocou placas, não formou instituições, apenas edificou a verdadeira “igreja”, que somos nós, templos vivos de Deus.
Sei que isso parece loucura, insensatez, mas o que é loucura para o mundo, é sabedoria para os que crêem e crêem na verdade, que por sinal não é a minha verdade, é a verdade que está no evangelho, e não precisa ser um expert na biblia, basta saber ler.
Voltemos então à leitura da bíblia, pois só assim seremos livres de pseudos representantes de Deus, desses verdadeiros megalomaníacos, com suas instituições denominacionais, com governos papais e seus feudos, e pior com a mente de seus liderados totalmente corrompida, pela mente do Líder.
A máxima neste caso de instituição é verdadeira...“O PODER CORROMPE, E O PODER ABSOLUTO CORROMPE ABSOLUTAMENTE”
Sempre no caminho...