segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

MINHA MENSAGEM DE ANO NOVO

Amigos é tão bom ver e viver os últimos dias do ano velho,

Porque me leva a respirar no meu anseio, o ano novo que se aproxima.

Por todo esse ano que se passou, vivi momentos bons e ruins,

Vi amigos se achegando, mas também vi amigos indo embora,

Conquistei algumas coisas, mas também perdi outras.

Enfim vivi momentos...

 

Mas diante de tudo o que vivi, tenho certeza que me libertei,

Me libertei de toda a prisão humana,

Me libertei de toda a prisão religiosa,

Me libertei de minha própria prisão.

 

Hoje já não preciso de uma “palavra”,

Para que eu possa viver o próximo ano que se aproxima,

Hoje já não preciso de um ano profético,

Para viver o tal milagre na minha vida.

 

Entendo que toda a palavra já foi liberada,

Toda benção já foi conquistada,

Todo milagre que eu preciso e precisarei,

Já existe na minha vida.

 

Esse é o ano aceitável do Senhor...

Assim como foram os meus quarenta anos anteriores,

Assim como será os meus próximos oitenta anos,

Porque creio que os viverei.

Ano aceitável para vivermos os melhores dias,

Ano aceitável para vivermos a liberdade,

Ano aceitável para vivermos tudo o que Cristo conquistou na cruz.

 

Ano aceitável, não só para dois mil e nove,

Mas para a eternidade...

Enfim FELIZ ETERNIDADE...FELIZ 2009...

Olavo


1 comentários:

Luis Fernando da Silva Gennari disse...

Meu caro Bispão, Major, caninha ou qualquer outro apelido, patente ou unção...nhehehhe.

Quero aproveitar este espaço para desejar a você, a pastora Marcia, a Gabriela e Isabela um ano novo cheio de alegrias, cheio de saúde e riqueza. Aquela noite iluminada por fogos de artifícios vem chegando e nossos corações vão se enchendo de esperança e sonhos para o ano que se aproxima. A mente vai "viajando" à procura dos sonhos que serão realizados no ano vindouro.

Que nesse próximo ano possamos ainda ser amigos e que possamos trabalhar e esperar juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um deles, lembrando é claro que o nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos.

Diz o poeta que "A beleza do caminho que trilhamos depende das pessoas que nos acompanham". Estar com você, Rogério e Maurício nesse ano que se passou foi muito legal, muito especial. Aprendi muitas coisas com vocês! Muitas vezes eu sorri e algumas fiquei triste, mas sei que vale mais uma "bronca" de um amigo do que o falso sorriso do inimigo. Nesse novo ano sei que construiremos todos juntos um lindo caminho.

Bem, vocês são hoje os amigos que fazem parte da minha vida, desejo que as experiências próximas do ano novo sejam saudáveis, harmoniosas e construtivas para todos nós.

Muita Paz em seu contínuo despertar!

FELIZ 2009!!