terça-feira, 5 de maio de 2009

"SOS" CHAMEM O MÉDICO!


Quando paro, logo penso: As pessoas são muito cômicas...!!!
Não bebo...ou talvez, (não posso beber, proibição em nome do AMOR)! Oh! Tamanha hipocrisia mental humana! Aí eu as vejo freqüentando os consultórios médicos, diagnostico: Câncer, Stress...(é o Trânsito, ops...não dirijo!!!...etc.), impotência...(é a dor de cabeça)!!! Hahahaha...e eu sou louca?
Resultado do exame: Fala Doutor...o que é? Vai lá meu irmão...Drogas Lícitas...opa! Feita pela indústria! Gardenal, dipirona, diazepam, etc.

“SOS” corpo humano pede ajuda!!! Mas vamos lá, vamos as Drogarias da vida...as drogarias (farmácia) , as Drogarias (Internação) as drogarias (Igrejas, com respeito a DEUS e meu JESUS), sim...a tantas DROGAS...mas são lícitas, eu tenho a RECEITA!
“SOS”...meu corpo pede socorro! Neurose humana! Vai se aí um sorrisinho cínico dizendo: Salvo!!! Mas o Doutor disse para ele, coitado: - Tudo é limpo para os limpos de coração!

Eu disse ao médico: Para os impuros...DROGARIAS da vida...Observação: (drogas lícitas) , morfina, endorfina, diazepam, apraz... – Doutor, cada um na sua, manda ver! Proibidos no físico, Dementes na alma! Opa, me desculpe, demência SADIA!! Isso mesmo, me desculpe, demência (legalizada)...Mas ele só teve vontade de subir no monte mais alto e gritar?! LOUCO!!! O taxaram.
Mas ele só teve vontade de tomar um vinho! Bêbado!!! O acusaram!!!
Mas ele só teve vontade de ficar em PAZ...DROGADO!!! Apedrejaram!!!
Mata-se o corpo com a língua! Mas esquecem!!! Que pena... Salvo! Todos estão salvos! Que lindo isso! Parece um conto de fadas! E eu amo muito tudo isso (MC donalds)!!! “SOS” mente humana!!! Cadê Jesus? Hã? Quem? Será que o conheço? Chamem o Médico, credenciado! CRM-São Paulo. Entendeu? Pegue mais uma receita, mas fique preso!!! Prenda-se no jogo da vida! Com colerinha e tudo mais viu? Hahaha…tem para todos os tamanhos, gostos, cor, raça, sexo.!!! Epa, tem para Raça humana? Tem Doutor?! Desculpe mas eu só os vejo usando tapa olho! Há sim...! A coleira é invisível! Hã...todos usam? Há... Eu desconfiava!
Opa Doutor…preciso ir…tenho que ir à DROGARIA que fica pertinho da minha casa…ela está em promoção! Vou me drogar...mas com uma dipirona, tô com uma tremenda dor de cabeça, foi, foi, foi,...sei lá o que foi!!! Só isso...talvez dependendo, compro um lexotan!!! É assim...mas ninguém me critica? Por quê? Há...tenho a receita Doutor! O meu médico credenciado “SOS” !!! -CRM-São Paulo!
Precisamos de ajuda aqui Doutor...Chamem o SAMU, UNIMED, MEDIAL, todas as incontáveis ambulâncias...!!! Chamem as DROGAS LÍCITAS da vida...isso conforta esse povo...Senhor...TEU povo!!!
Isso cala a boca para não nos acusarem de nada Doutor. Agente precisa disfarçar Doutor, pois eles são perfeitos, e eu não sou Doutor...nem meu esposo, nem meus filhos, Doutor. Mas EU confio em TI, mas infelizmente eles não entenderam, a mente está fechada demais. Que pena meu Doutor, vou dar o caminho para eles, posso? Quem sabe eles resolvam ligar e marcar uma consulta, e por favor Doutor..., abra a mente desse povo!
Endereço, consultório e etc..:
- Jesus Cristo.
“A confiança faz parte do nosso estado de espírito e ela nos faz alcançar nossos sonhos “Nos impulsiona!.”
Adriana Castilho

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é estupida.
Não há uma conectividade com nada em seu textro forá que você parece um velha (e louca) mediavel proclamando o nome do Deus cristão em tudo e chamando meédicos de estupidos.

Adriana Castilho disse...

Oi seu Anônimo....
Nossa...a coisa tá mais feia que eu imaginava....vai estudar primeiro o português básico...depois vc vem e comenta alguma coisa aqui...há...estude bem também interpretação de textos...se é que vc sabe o que é isso! nhahahaha.....e olha que a carapuça serviu hein?!!! ficou bravinho!!!!kkkkkkk..!!!