segunda-feira, 3 de março de 2008

DISCIPULO DELE...

Essa é parte de uma carta deixada por um missionário que pregava a
Palavra na Africa,ele foi ameaçado de morte,e mesmo assim continuou seu
trabalho,vindo fatídicamente a ser executado.

Reflita sobre esse texto...


Discípulo Dele.
Eu sou parte da ¨Comunidade dos que não se envergonham¨.

Eu tenho o poder do Espirito Santo.A morte foi vencida.Estou adiante da linha.

A decisão foi feita.Eu sou um discípulo d´Ele.Eu não vou olhar para trás,desistir,esmorecer,recuar ou ficar calado.Meu passado foi redimido,meu presente faz sentido e meu futuro está seguro.

Eu acabei com a vida de baixo nível, caminhar por vista,fazer planos pequenos, joelhos trêmulos, sonhos sem cores, visões curtas, falar mundano, dar coisas baratas e objetivos medrosos.

Eu não preciso mais de proeminencia, prosperidade, colocação,promoção, aplausos ou popularidade.Eu não tenho que ser o certo, o primeiro,o maior,reconhecido,adorado,estimado ou recompensado.

Eu agora vivo pela presença,me apoio na fé,amo pela paciência, subo pela oração e trabalho pelo poder.
Minha face está pronta,meu andar é rápido,meu objetivo é o céu,minha estrada é estreita,meu caminho é áspero,meus companheiros poucos,meu Guia fiel,minha missão clara.

Eu não posso ser comprado,comprometido,desviado,ludibriado,levado para trás,enfraquecido ou atrasado.Eu não vou me acovardar diante do sacrifício,hesitar na presença da adversidade,negociar na mesa do inimigo,ponderar no meio da popularidade ou perambular no labirinto da mediocrídade.

Eu não vou desistir,calar,abandonar ou parar até que eu tenha pregado tudo,orado tudo,pago tudo,guardado tudo e permanecido firme pela causa de Cristo.
Eu sou um discípulo de Jesus.Eu preciso continuar até que Ele venha,dar até não ter mais,pregar tudo o que sei e trabalhar até que Ele me pare.

E quando Ele vier para buscar o que é Seu,Ele não terá problemas para me reconhecer.Minhas cores estarão vivas.
Senhor desenvolva em mim a perseverança e dedicação para perseguir Seu objetivo para minha vida mesmo diante da rejeição.

0 comentários: